Administração Municipal e Badesul estudam linhas de crédito destinadas a pavimentação de ruas


Preocupada em encontrar formas de driblar a atual crise financeira que atinge o país e dar prosseguimento aos projetos de melhorias no município, a Administração Municipal de Taquara e o Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento do Rio Grande do Sul estudam algumas linhas de crédito que poderiam ser destinadas a pavimentação de ruas.

Durante uma reunião agendada por intermédio do Deputado Estadual João Fischer (Fixinha), na tarde de terça-feira (30), o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, acompanhado pelo vice-prefeito Hélio Cardoso Neto, conversou com a Diretora de Operação da agência de fomento, Jeanette Halmenschlager Lontra, e falou sobre os projetos de pavimentação em diversas ruas do município.



“Tendo em vista que o nosso município, por ser uma referência no comércio da região, recebe um fluxo de veículos pesados todos os dias, nossas ruas acabam se deteriorando com muita frequência. Com a liberação desses recursos, poderemos melhorar não apenas as ruas da região central, mas também de alguns bairros”, explicou o prefeito de Taquara.

Também participaram da reunião, a superintendente do Setor Público do Badesul, Márcia Meneghini Santana; o Secretário de Orçamento e Finanças, João Carlos de Moura; e o vereador Guido Mário Prass Filho.


ÚLTIMAS DE TAQUARA

%d blogueiros gostam disto: