Motorista é preso com Carteira de Habilitação falsa


Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira, 8, após ser flagrado conduzindo um veículo com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, no bairro Auxiliadora em Porto Alegre. Segundo a Guarda Municipal e a Brigada Militar (BM) o autor informou que comprou o documento de outra pessoa.

Os agentes estavam fazendo uma fiscalização de trânsito na rua Marquês do Pombal, próximo ao Hospital Militar quando abordaram um veículo suspeito. Os policiais identificaram no documento que as numerações estavam borradas, com fontes e coloração do papel diferentes. Sendo assim, foi feita consulta do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), mas não encontraram nenhum registro de habitação em nome do infrator. O número de registro presente na Carteira de Habilitação também foi consultado e os policiais constataram que era de uma CNH de outra pessoa, que possuía habilitação na categoria B.



 
Após o fato, o homem informou que conseguiu o documento falso com outra pessoa e que pagou R$ 1.200 para receber a carteira. A compra foi feita no município de Gravataí. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre. 
 

Início dos créditos da notícia

Texto de: Guga Stefanello
Edição de: Denise Righi
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Fim dos créditos da notícia fecha NOTICIA começo caixa data, impressão, comentários e compartilhamento greybox var GB_ANIMATION = true; $(document).ready(function(){ $(“a.gbox”).click(function(){ var t = this.title || $(this).text() || this.href; GB_show(t,this.href,470,600); return false; }); }); fim greybox

    parte do comentário fim da parte do comentário impressão fim impressão    compartilhamento enviar amigo fim enviar amigo    Novo Delicious    Compartilhar facebook    orkut – DESATIVADO    Novo Twitter    LIKE Facebook    fim do compartilhamento fim caixa data, impressão, comentários e compartilhamento


ÚLTIMAS DE PORTO ALEGRE

%d blogueiros gostam disto: