Trohjan assume o Meio Ambiente


 

O prefeito Sergio Ghignatti convidou o atual secretário municipal do Desporto, Ronaldo Trohjan, para assumir também a secretaria do Meio Ambiente de Cachoeira do Sul. A comunicação da decisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) durante a reunião semanal dos secretários. “Eu e o vice-prefeito Cléber Cardoso tomamos a decisão de convidar o Trohjan pelo seu excelente desempenho no Desporto e sabermos de seu potencial para contribuir mais ainda com o governo” informa o prefeito Ghignatti.



O vice-prefeito lembrou também que a secretária de Educação, Ana Margarete Vivian Machado, que estava respondendo interinamente pela pasta do Meio Ambiente, já havia reiterado a necessidade de se dedicar exclusivamente as questões do ensino, tendo em vista a proximidade do início do ano letivo. “Ana foi muito importante nesta fase de interinidade porque emprestou seus conhecimentos de educadora para as ações de preservação ambiental” avalia Cléber Cardoso.

O novo secretário do Meio Ambiente solicitou a colaboração dos demais secretários presentes a reunião ordinária semanal afirmando que dará continuidade aos projetos em andamento, bem como buscará recursos federais para ampliar o atendimento da conservação de praças e limpeza urbana.

Já a secretária Ana Margarete agradeceu a oportunidade de voltar a tratar das coisas do meio ambiente por esses quase cinco meses, nos quais acumulou a atribuição com a Educação. “Estou à disposição para repassar todas as informações que Trohjan entender necessárias” disse Ana ao se despedir do cargo no Meio Ambiente.


ÚLTIMAS DE CACHOEIRA DO SUL

%d blogueiros gostam disto: